"Amiga, tu tá com uma aura muito negativa, uma energia muito negativa...!"
Depois de um dia regado a lágrimas e a pensamentos de "sua burra gorda feia, tu não passa nesse vestibular é nunca!", eu acho que me acalmei. Acho.
Segundo ano me preparando pro vestibular, até aí ok, aceitei bem o fato de que eu deveria tentar de novo porque de primeira não deu. Beleza, sem problemas.Mas aí a paaaaaaz se esvaiu do meu coraçãããão...
Meu maior defeito é querer demais de mim mesma. Só me fodo, sério. Minha média de estudo é de 2 horas por dia mais 4 horas de pré-vestibular, fora meus ataquinhos de "sou burra" e eu desato a exercitar minha sabedoria em horas idiotas - tipo no banheiro ou durante o almoço.
Juro, eu tenho vida depois do pré-vestibular, juro! Eu namoro, eu vou à academia (o que é muito bom, porque eu descarrego afu meu nervosismo), eu vou à festa, até bebo, sério, mas durante tudo isso me vem a maldita culpa de não estar me esforçando mais.
Mas eu me esforço, eu estudo e eu vivo. Mea culpa, mea maxima culpa de ser louca.
Foi só um desabafo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário